TV Ponta Verde

TV Ponta Verde

MENU

personal_video SOBRE A TV Ponta Verde

A TV Ponta Verde foi ao ar pela primeira vez em 30 de janeiro de 1982, inicialmente como TV Alagoas. Sendo responsável por um dos maiores marcos do telejornalismo local, destacando como programa mais antigo do Estado de Alagoas, o “Plantão Alagoas”. Há mais de 10 anos a TV Ponta Verde presta serviços em comprometimento ao povo alagoano, entregando aos seus telespectadores uma programação jornalística e cultural de qualidade. Em 2016 a TV mudou de nome após uma campanha de 20 dias nas ruas de Maceió, em que o público votou e decidiu. Foram mais de cem mil votos, comprovando a relação direta da emissora com sua comunidade.

A Cobertura da maior Prévia Carnaval de Alagoas, no Jaraguá Folia, o programa Plantão Alagoas que é um canal direto com a população, a cobertura do Réveillon de Maceió, entre outros projetos, deram vez e voz à comunidade.

Entrevistas, séries de reportagens especiais, os fatos mais marcantes da capital e do interior, os eventos, campanhas sociais, fazem parte da trajetória da TV Ponta Verde. A emissora exibe diariamente quase três horas de programação própria, que somada à programação do SBT, ao qual é afiliada, leva diversão e informação para toda a família. A emissora é vice-líder de audiência na média-dia de segunda a sexta.

Em 2014, a TV Ponta Verde passou a integrar o Sistema Opinião de Comunicação e, desde então, tem investido maciçamente na modernização do parque tecnológico. Uma das primeiras medidas foi a implantação do sinal digital. Para tanto, a emissora investiu em novos transmissores, novas câmeras, ilhas de edição, equipamento de pós-produção além da qualificação dos profissionais.

Agora
Plantão Alagoas
PROGRAMAÇÃO COMPLETA TV PONTA VERDE