NOTÍCIAS
Dentista é investigada por usar silicone industrial em procedimentos estéticos
Polícia apura denúncias de pacientes que relataram complicações graves após aplicação da substância em harmonização corporal
Por Leo Mendes08 OUT - 13H39

A Polícia Civil investiga uma dentista suspeita de aplicar silicone industrial em procedimentos de harmonização corporal. Segundo o delegado Edberg Oliveira, várias vítimas já procuraram a delegacia para registrar ocorrência, e algumas precisaram ser hospitalizadas devido a complicações causadas pela substância, como necrose em partes do corpo.
As investigações buscam identificar a responsabilidade criminal da profissional, que pode responder por exercício ilegal da medicina e lesão corporal gravíssima, dada a gravidade dos danos relatados. O delegado também fez um alerta à população: “É fundamental que os pacientes procurem locais adequados, produtos autorizados e profissionais qualificados, para evitar situações como essa.”
A polícia faz um chamamento para que outras possíveis vítimas da dentista também compareçam à delegacia e registrem boletim de ocorrência. O caso segue em investigação.
ÚLTIMOS VIDEOS

Corpo de mulher é encontrado enterrado em cova rasa, em Coqueiro Seco

Dois homens são assassinados durante chegada em casa, no Benedito Bentes

Polícia quer saber: Quem são os criminosos que cometem furtos na parte baixa de Maceió

Descarte irregular de entulhos e alimentos no Trapiche gera mau cheiro e risco a saúde
