NOTÍCIAS
Drone da Polícia flagra fuga de traficantes e ajuda a deflagrar Operação Sertanejo em Alagoas
Ação conjunta das polícias Civil e Militar cumpriu 34 mandados e prendeu cinco suspeitos ligados ao tráfico e a homicídios no Sertão
Por Leo Mendes08 OUT - 16H43

Um drone da Polícia registrou o momento em que dois homens, envolvidos com o tráfico de drogas, fugiam por um terreno baldio na região de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. As imagens, gravadas no dia 24 de setembro, mostraram os suspeitos correndo enquanto eram acompanhados de perto pela câmera aérea, o que ajudou a desencadear a Operação Sertanejo, deflagrada nesta semana.
De acordo com o delegado Igor Diego, responsável pela investigação, a ação é resultado de oito meses de trabalho entre a Draco, o Gaeco do Ministério Público e o 7º Batalhão da Polícia Militar. A operação cumpriu 34 mandados judiciais, sendo nove de prisão e o restante de busca e apreensão, e resultou na prisão de cinco pessoas. Outros quatro suspeitos permanecem foragidos.
Durante as investigações, foram identificadas organizações criminosas especializadas no tráfico de drogas e porte ilegal de armas, com atuação em Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras e municípios vizinhos, próximos à divisa com Pernambuco. Segundo o delegado, os criminosos também são suspeitos de envolvimento em homicídios na região.
ÚLTIMOS VIDEOS

Corpo de mulher é encontrado enterrado em cova rasa, em Coqueiro Seco

Dois homens são assassinados durante chegada em casa, no Benedito Bentes

Polícia quer saber: Quem são os criminosos que cometem furtos na parte baixa de Maceió

Descarte irregular de entulhos e alimentos no Trapiche gera mau cheiro e risco a saúde
