NOTÍCIAS
Família vive dias de angústia à procura de Ana Beatriz, desaparecida há 10 dias em Maceió
Parentes cobram reforço nas buscas e acusam homem próximo da família, que está preso, de envolvimento no sumiço da adolescente
Por Leo Mendes18 ABR - 14H00
A dor da incerteza. É isso que a família da adolescente Ana Beatriz, de 15 anos, tem vivido desde o desaparecimento da jovem, ocorrido há 10 dias em Maceió. A última vez que ela foi vista foi no bairro da Garça Torta, na parte litorânea da cidade. Mesmo com as buscas da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, ainda não há sinais concretos de onde Ana Beatriz possa estar.
Em entrevista à TV, a irmã da garota, Camille Vitória, emocionada, reforçou o pedido por mais apoio da Secretaria de Segurança Pública. “A gente quer reforço, a gente quer mais gente na mata, a gente quer equipe aérea se for possível. Só vamos descansar quando encontrarmos a Bia”, desabafou.
Um homem está preso, suspeito de envolvimento no desaparecimento. Segundo Camille, ele era alguém de extrema confiança da família, acolhido pela mãe de Ana Beatriz quando se mudou para Maceió. “Ele dizia que considerava a Bia como filha. Minha irmã cuidava dos filhos dele desde os 12 anos”, contou.
Apesar da relação próxima, as suspeitas contra o homem aumentaram nos últimos dias. Ele teria feito um Pix de R$ 20 para a conta da adolescente no mesmo dia em que ela desapareceu — valor usado por Ana Beatriz para pedir um transporte por aplicativo até a região da Garça Torta, onde ele mora. As investigações apontam que o destino final da corrida foi próximo à casa do suspeito, no Sítio Recanto da Paz.
“Ele mentiu no início dizendo que não tinha visto a Bia. Depois, com provas, confessou que a encontrou 15 dias atrás. Mas até agora, não explicou por que mandou o Pix, por onde conversaram, nem o que houve depois”, disse a irmã.
A Polícia Civil segue com as investigações e pede que quem tiver pistas entre em contato com o Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
ÚLTIMOS VIDEOS

Corpo de mulher é encontrado enterrado em cova rasa, em Coqueiro Seco

Dois homens são assassinados durante chegada em casa, no Benedito Bentes

Polícia quer saber: Quem são os criminosos que cometem furtos na parte baixa de Maceió

Descarte irregular de entulhos e alimentos no Trapiche gera mau cheiro e risco a saúde
