NOTÍCIAS
Jovem de 23 anos é executado com 13 tiros dentro de casa em Atalaia
De acordo com a perícia, os tiros atingiram a vítima em várias partes do corpo, incluindo pernas, braços, tórax e costas.
Por Leo Mendes23 SET - 14H35

A cidade de Atalaia, na Zona da Mata de Alagoas, registrou mais um crime violento nesta semana. Um jovem de 23 anos, identificado como Luís Fernando, foi morto dentro de uma residência no conjunto habitacional “Deus é Fiel”, após ser alvejado com 13 disparos de pistola calibre .380.
De acordo com a perícia, os tiros atingiram a vítima em várias partes do corpo, incluindo pernas, braços, tórax e costas. O local onde Luís Fernando foi encontrado levantou suspeitas: a casa não possuía móveis, apenas um colchão no chão, reforçando a hipótese de que funcionava como esconderijo.
Marcas de disparos também foram identificadas nas paredes do imóvel, o que ajudou os peritos a reconstruir a posição do atirador durante a execução. A investigação preliminar indica que os disparos começaram fora da casa e foram finalizados dentro do imóvel.
A Polícia Civil informou que o jovem tinha passagens anteriores por homicídio e tráfico de drogas, o que pode ter ligação com a motivação do crime. Apesar disso, outras hipóteses não foram descartadas, e a Delegacia de Homicídios de Atalaia segue investigando o caso.
A população pode contribuir com informações por meio do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido pelas autoridades.
ÚLTIMOS VIDEOS

Corpo de mulher é encontrado enterrado em cova rasa, em Coqueiro Seco

Dois homens são assassinados durante chegada em casa, no Benedito Bentes

Polícia quer saber: Quem são os criminosos que cometem furtos na parte baixa de Maceió

Descarte irregular de entulhos e alimentos no Trapiche gera mau cheiro e risco a saúde
