NOTÍCIAS
Lindsey da Silva: jovem alagoana assassinada com 60 facadas em Caruaru
Jovem alagoana Lindsey da Silva, que se mudou para Caruaru, foi assassinada pelo namorado, que já está preso.
Por Marta alexandre24 SET - 12H10

Lindsey da Silva, jovem alagoana de 20 anos, foi morta com 60 facadas na madrugada de segunda-feira (22) dentro do apartamento onde morava em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O namorado dela, Eduardo Santos de Melo Farias, de 24 anos, foi preso ainda no mesmo dia e confessou o crime.
Após audiência de custódia, Eduardo teve a prisão preventiva decretada e foi levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.
Segundo a irmã de Lindsey, Maria Willyana, a jovem havia se mudado de São Benedito do Sul para Caruaru em busca de uma vida melhor. Ela conta que só outra irmã sabia do namoro entre Lindsey e Eduardo, que durava cerca de sete meses e era cheio de brigas.
Depois de cometer o crime, Eduardo fugiu, mas foi encontrado na casa do pai com a roupa manchada de sangue. A perícia apontou que os golpes atingiram principalmente a cabeça e o pescoço da vítima.
Ele disse à polícia que “perdeu a cabeça”, e os investigadores suspeitam que ciúmes tenha motivado o crime. Amigos e conhecidos de Lindsey se manifestaram nas redes sociais, lamentando a tragédia. O corpo da jovem foi levado ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru e depois sepultado em São Benedito do Sul.
ÚLTIMOS VIDEOS

Corpo de mulher é encontrado enterrado em cova rasa, em Coqueiro Seco

Dois homens são assassinados durante chegada em casa, no Benedito Bentes

Polícia quer saber: Quem são os criminosos que cometem furtos na parte baixa de Maceió

Descarte irregular de entulhos e alimentos no Trapiche gera mau cheiro e risco a saúde
