NOTÍCIAS
Polícia Investiga agressão a garçom em festa em Marechal Deodoro
Imagens mostram vítima com marcas de agressão; investigação aponta seguranças do evento como suspeitos
Por Leo Mendes09 AGO - 13H17

A Polícia Civil está atualmente investigando uma denúncia de agressão que ocorreu durante uma festa realizada em Marechal Deodoro na última semana. O alvo das agressões foi um garçom de 21 anos, que apontou os seguranças do evento como responsáveis pelas agressões.
As imagens revelam as marcas das agressões em todo o corpo da vítima, incluindo uma marca de soco visível em sua boca. A Delegacia de Marechal Deodoro iniciou uma investigação contra uma empresa de segurança privada, acusada de agredir o garçom Danilo Nascimento dos Santos, de 21 anos, enquanto ele estava no banheiro público durante a festa.
Danilo Nascimento relatou o incidente: "Eu estava no banheiro público e quando eles chegaram, tentaram abordar as pessoas que estavam lá e começaram a correr em direção à beira da lagoa. Eles ordenaram que colocássemos as mãos na cabeça e eu obedeci. Logo começaram a me agredir com tapas, alegando que eu estava com um grupo, apesar de eu não conhecer ninguém. Quando eu tentava me explicar, eles começavam a me bater com cacetetes e socos. Eram cerca de 9 a 10 pessoas".
As agressões deixaram marcas evidentes na vítima, com sua roupa rasgada e manchas de sangue em sua camisa. O incidente teria ocorrido durante uma festa organizada pela prefeitura de Marechal Deodoro, no povoado de Pedras, região metropolitana de Maceió. Rogério Pereira, um dos organizadores, informou que o agressor já foi afastado e colaborará com a investigação.
Confira a reportagem:
ÚLTIMOS VIDEOS

Corpo de mulher é encontrado enterrado em cova rasa, em Coqueiro Seco

Dois homens são assassinados durante chegada em casa, no Benedito Bentes

Polícia quer saber: Quem são os criminosos que cometem furtos na parte baixa de Maceió

Descarte irregular de entulhos e alimentos no Trapiche gera mau cheiro e risco a saúde
